sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Conselheiros e Mesa Diretora do Comicin tomam posse


Os conselheiros e a Mesa Diretora do Conselho Municipal dos Interesses do Cidadão Negro (Comicin), tomaram posse ontem, (quinta-feira, 20). A solenidade aconteceu no Palacete Levy, e foi presidida pelo Secretário Municipal da Cultura, Evandro Leite da Silva, representando o senhor Prefeito Municipal Orlando José Zovico.

 Estiveram presentes o senhor Marco Antonio Zito Alvarenga, presidente do Conselho Estadual de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado de São Paulo e lideranças do Movimento Negro de Limeira.


A abertura da solenidade feita pela presidente eleita da gestão anterior, Cleusa dos Santos. Discursaram José Benedito de Barros, presidente eleito do Comicin, Marco Antonio Zito Alvarenga e o próprio Secretário Evandro. O discurso destes apresenta para a próxima gestão: lutar pela implementação plena das políticas públicas de igualdade etnorracial de tal forma que atendam os interesses da comunidade negra limeirense.

O advogado José Benedito de Barros, presidente do Comicin enfatizou que além de das políticas públicas deve haver uma mobilização de membros da comunidade negra para participação efetiva na gestão pública do município.

Na gestão 2012/2014, o Comicin tem os seguintes conselheiros: Nanci Benedita André, Cleusa dos Santos, Eliza Gabriel da Costa, Alice de Fátima Teixeira, Gilvam Aparecido Monteiro, Rita de Cássia de Souza, Renata Cristina dos Santos Cordasso, Josiane Aparecida Pescarolli, Angela Petrina da Silva, Dirce Pereira do Prado, Vladimir Lopes, Ireunice de Siqueira, José Carlos Brandino, Joceli Maria dos Santos e Liége André Vicente, Lílian Cristina de Oliveira e José Benedito de Barros.

Mesa Diretora do Comicin, gestão 2012/2014

Presidente: José Benedito de Barros

1º Vice-Presidente: José Carlos Brandino

2ª Vice-Presidente: Lílian Cristina de Oliveira

1ª Secretária: Liége André Vicente

2ª Secretária: Joceli Maria dos Santos

1ª Tesoureira: Ireunice de Siqueira

2º Tesoureiro: Vladimir Lopes.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (19) 3453 9009. O Comicim fica na rua Senador Vergueiro, 122, centro.

*Foto: Posse do Conselho. Crédito: Divulgação. 

José Benedito de Barros - Presidente do Comicin
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira /SP
Secretaria da Cultura
(19) 3451 0502


Nenhum comentário:

Postar um comentário