sexta-feira, 22 de junho de 2012


“Gratidão” no Teatro Vitória
‘“Gratidão” é a última apresentação da cidade, e o encerramento será no domingo com espetáculos convidados


Encerrando as apresentações da cidade da 2º Mostra de Dança, a Estação da Dança traz o espetáculo “Gratidão”, neste sábado, 23, às 20h30, no Teatro Vitória.

“Gratidão” tem o objetivo de agradecer a Deus, pelo sublime dom de dançar. Uma estação, às vezes, é apenas o ponto de partida em busca de algo que complete a vida, mil lembranças em uma só canção, no qual unidos, constroem a história de seu próprio vagão.

A direção é de Tiago Lopez, compondo o elenco estão Alice da Silva, Amanda de Lima, Ana Jeremias, Beatriz Leite, Brenda Faraum, Bruna Araújo, Caroline Teixeira, Daniele Cassiano, Elaine Sant Ana, Elen Maria, Gisele Godoy, Jeniton Anderson, Karoline Souza, Karine de Lima, Kelly Cristina, Larissa Nascimento, Paloma de Paula, Rafhaele Souza, Raissa Francine, Rita Gonçalves, Priscila Botechia, Sara Rocha, Silvanete Soares, Tiago Lopez, Ingrid Reis, Bruna Oliveira e Denisse Guimarães.

Enceramento
Ao longo da semana os limeirenses conferiram apresentações de dança. Com o “Ateliê Coreográfico”, interpretado pela Limeira Companhia de Dança, “Urb Anos”, com a Cia Núcleo, “M.O.DA (Movimento, Opinião, Arte e Dança)” com a Escola de Dança Gláucia Bilatto, e o espetáculo “Graditão”, interpretado pela  Estação da Dança, além dos espetáculos convidados.

Para o enceramento da 2º Mostra de Dança, o palco do Teatro Vitória recebe neste domingo, 24, às 20h30, o Stúdio 415, que apresenta “Lago do Cisne”, a Athenas Estúdio de Dança traz números de dança de salão e dança do ventre, e as bailarinas da Escola Municipal de Cultura e Artes (EMCEA) apresentam duas coreografias montadas pelas professoras Iany Chaterine e Aline Savazzi.

A realização da mostra é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, a entrada é franca e haverá liberação de ingressos uma hora antes dos espetáculos. A classificação indicativa é livre.

Outras informações podem ser obtidas no telefone do Vitória, (19) 3451 6679.

*Nota: Fotos dos espetáculos. Créditos: Divulgação.

Luane Tenório - Estagiária de Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário