quarta-feira, 6 de junho de 2012

Banda Arthur Giambelli comemora 80 anos

A banda preparou diversas apresentações e traz convidados em comemoração  ao aniversário

Em comemoração aos seus 80 anos, a banda Arthur Giambelli preparou concertos especiais, as apresentações começaram no último domingo, 3, com um concerto na Praça Toledo barros, as atrações convidadas foram Sérgio Gabriel e o Coral Santa Cecília.

E neste domingo, 10, as atrações continuam na Praça Toledo Barros, às 8h, com a apresentação da banda, o coral Nosso Coral - Nosso Clube e músico Valdiley Francisco de Assis (Bem-Te-VI).


Nascida nos ideais constitucionalistas de 1932, com o nome de Frente Única, a banda fundada por Arthur Giambelli e Orlando Puzone que juntos conquistaram diversos troféus com apresentações em vários estados e movimentos da época, inclusive nas “Diretas Já”.

Prosseguindo para mais uma apresentação neste mês de aniversário, o palco do Teatro Vitória recebe a banda no sábado, 16, às 20h. Encerrando as comemorações, será realizado na Igreja Matriz de São Benedito no dia 24, às 9h, uma missa de Ação de Graças aos 80 anos de história.

A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio das Secretarias, da Cultura e Turismo e Eventos. Para a apresentação do dia 16, a entrada é franca e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro Vitória.  Mais informações podem ser obtidas no telefone do Vitória: (19) 3451 6679 ou no telefone da Corporação Musical Arthur Giambeli, 3441 1440.

*Nota: Fotos da Corporação Musical Arthur Giambelli. Créditos: Divulgação.

Luane Tenório – Estagiária de Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Secretaria Municipal da Cultura
Prefeitura de Limeira /SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário