quinta-feira, 21 de julho de 2011

Exposição “Foto Celular” no Teatro Vitória

Acontece de 19 a 26 de julho, na Galeria de Exposições do Teatro Vitória, a exposição fotográfica “De conversa em conversa, pausa para foto”, resultado de vários momentos que por muitas vezes sem uma câmera adequada na mão, um celular registra momentos raros e curiosos, como crianças recém nascidas. O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura.

Segundo Kleber Marcelo, responsável pelas fotos, a ideia em fotografar com o celular partiu da necessidade de que nem sempre o fotógrafo profissional ou amador está com máquinas prontas na mão, seja das mais simples ou as mais avançadas. “Não podemos deixar passar aquele momento, que às vezes nunca voltará, e que está tão próximo de nossos olhares. Daí porque não fazer uso dessa tecnologia tão acessível ao público e unir uma pausa entre as nossas conversas diárias e clicar com o celular”.

O visitante que comparecer ao Teatro Vitória, poderá ver uma exposição bem eclética, desde flores, objetos, animais, pessoas, bebês e muito mais.


Serviço:

Exposição “De conversa em conversa, pausa para foto”

Local:
Galeria de Exposições – Teatro Vitória
Praça Toledo Barros, s/n, Centro - Limeira/SP

Período:
19 à 26/07 (terça a sexta das 9 às 12h e das 13 às 16h, sábado das 9 às 13h)

Apoio: Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura.


Monique Ramos – Estagiária de PedagogiaTeatro VitóriaPrefeitura de Limeira/SPSecretaria Municipal da CulturaTeatro Vitória(19) 3451.6679 / (19) 3451.2675teatrodivulgacao@yahoo.com.brwww.culturalimeira.blogspot.comwww.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário