quarta-feira, 6 de julho de 2011

Espetáculo “A Morte é uma Piada” neste domingo em Limeira

A peça “A morte é uma Piada” será apresentada neste domingo, 10, às 19h30, no Teatro Vitória, realizada pela USE – União das Sociedades Espíritas de Limeira, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura.

O espetáculo de Renato Pietro, ator do filme “Nosso Lar”, é uma reflexão sobre o lado cômico da morte.

O secretário da Cultura, José Farid Zaine, afirmou que a peça reitera o compromisso da sua pasta em oferecer à população limeirense opções de cultura diversificadas, buscando atingir todo o público. “Temos a orquestra e a Limeira Cia de Dança na quinta e na sexta e, no domingo, uma peça com uma temática interessante, além das apresentações das bandas e também os eventos de férias da biblioteca municipal”.

“Quem nunca se perguntou se a vida continua após a morte? A peça traz este questionamento com uma belíssima trilha sonora”, destacou Rita Bernardes, administradora do Teatro Vitória.

Projeto

A proposta do projeto que montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas, é dar a oportunidade de a pessoas refletirem sobre esse tema que inquieta a todos: de onde viemos? O que estamos fazendo aqui? Para onde vamos?

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro e custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e bônus). A classificação indicativa é de 10 anos.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones do teatro: (19) 3451 6679 e 3451 2675, ou ainda pelo e-mail teatrodivulgacao@yahoo.com.br.

Monique Ramos

Estagiária de Pedagogia

Teatro Vitória

* Colaborou Ronald Gonçales

Setor de Música e de Dança

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

Teatro Vitória

(19) 3451.6679 / (19) 3451.2675

teatrodivulgacao@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário