quarta-feira, 30 de março de 2011

Lista de aprovados da ELM é divulgada; matrículas devem ser feitas nos dias 31 de março e 1º de abril

Os candidatos que prestaram o processo seletivo da Escola Livre de Música (ELM) já podem conferir seus resultados. A lista de aprovados já está disponível na sede da escola, localizada na Rua Senador Vergueiro, 122. Centro, bem como no site www.sinfonicadelimeira.com. As aulas começam no dia 4 de abril e as matrículas devem ser feitas nos dias 31 de março (instrumentos de cordas) e 1º de abril (instrumentos de sopros e percussão, além de viola caipira e coro).


Para efetuar a matrícula, o candidato aprovado deverá comparecer na sede da ELM, no dia em que se encaixa o seu curso (veja quadro). O horário de atendimento será das 16 às 20h nos dois dias de matrícula. Além de confirmar sua vaga pessoalmente, o aluno deve estar munido de documentos pessoais, como RG, CPF, Comprovante de Residência e uma foto no tamanho 3X4.


Já os candidatos que ficaram na lista de espera devem aguardar pelas vagas remanescentes, que serão divulgadas após o período de matrículas. Neste ano, as aulas terão início no dia 4 de abril. Mais informações ou dúvidas, podem ser obtidas pelo telefone 3451-2750 ou pelo email: oslimeira@yahoo.com.br.


SERVIÇO

Matrículas para Escola Livre de Música (ELM) Dias: 31 de março (instrumentos de cordas) e 1º de abril (instrumentos de sopros e percussão, além de viola caipira e coro) Horário: 16 às 20h

Local: Sede da ELM, localizada na Rua Senador Vergueiro, 122, Centro.

Documentos necessários: RG, CPF, Comprovante de residência e foto 3X4.


Felipe Furlanetti

Assessor de imprensa

Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira

3451-2750 \ (11) 8386-2285

Nenhum comentário:

Postar um comentário