sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Teatro Nair Bello recebe espetáculo neste sábado

Acontece neste sábado, 19 de fevereiro, o espetáculo “Portela, patrão, Mário, motorista”, às 20h30 no Teatro Nair Bello. O evento está inserido na Programação de Férias da Oficina Cultural Carlos Gomes, unidade da Secretaria de Estado da Cultura; e conta com o apoio da Prefeitura de Limeira por meio da Secretaria Municipal da Cultura. A peça da “Boa Companhia” é inspirada nos personagens animalescos das gravuras "Os Caprichos", de Goya.

Dois homens de realidades sociais distintas se encontram em um boteco no fim da noite, e discutem suas diferenças. O teatro é o ponto de partida para uma reflexão sobre as relações humanas pautadas pelo dinheiro e pelo poder que dele advém. Desde 1992, A Boa Companhia exibe um currículo eclético, com montagens que vão de Shakespeare a Qorpo Santo, passando por Nelson Rodrigues e Samuel Beckett. Já se apresentou em várias regiões do Brasil e no exterior. Cada ingresso poderá ser adquirido por um litro de leite, amanhã, das 13h às 19h, no Teatro Nair Bello.

Outras informações sobre o espetáculo podem ser obtidas no telefone (19)3442.9857 ou no link - http://www.boacompanhia.art.br/espetaculos/portela-patrao-mario-motorista/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário